sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Danielle Winits e Chay Suede em Fernando de Noronha

Danielle Winits e Chay Suede curtem a ilha de Noronha ao lado de Angélica

Trilha da praia do Sancho e mergulho no Pontal do Atalaia estavam na programação do dia, que teve ainda almoço da chef Vivi Gonçalves


Angélica leva Danielle Winitts para conhecer o Pontal do Atalaia (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)

A Ilha de Fernando de Noronha nunca esteve tão estrelada. Com o Especial de Verão do Estrelas, Angélica tem gravado em vários cantinhos paradisíacos. No segundo dia de gravação, a apresentadora recebeu a atriz Danielle Winits, o ator Chay Suede e a chef Vivi Gonçalves. 

Com lindas saídas de praia, Angélica e Dani Winits visitaram a Praia da Atalaia, uma piscina com visitação limitada onde é possível ver uma infinidade de peixes. Este pedacinho do paraíso faz parte do Parque Nacional Marinho, um lindo aquário natural.

Ao lado de Angélica, Chay Suede percorre a trilha que leva à praia do Sancho  (Foto: Rede Globo; Estrelas; Angélica; Chay Suede)

Chay, sucesso como o comendador José Alfredo no início de Império, não conhecia a ilha. Ao lado de Angélica, ele percorreu a trilha que leva até a praia do Sancho, considerada a mais bonita do mundo.
E para completar a agenda do dia, nada melhor que uma bela refeição. A chef Vivi Gonçalves, de São Paulo, esteve na horta do pousadeiro Zé Maria e fez “a feira” com produtos hidropônicos. Ela usou o que colheu para preparar um peixe cheio de inspiração, que foi saboreado por Angélica, Chay e Dani Winits.
Diante de uma paisagem deslumbrante, Angélica e convidados saborearam o prato da chef Vivi Gonçalves  (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho / TV Globo)

CRÉDITOS: GSHOW / SITE DO ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário