quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Pitty

Pitty relembra época de vendedora e atende Angélica em loja de roupas

Apresentadora interpreta diferentes tipos de clientes e as duas se divertem em shopping no Rio. Confira!


Pitty atende Angélica em loja feminina (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Atualmente, ela arrasta multidões com sua voz. Mas nos anos 90, trabalhava como vendedora de uma loja de roupas. Em gravação do quadro Outros Tempos do Estrelas, Pitty mostrou para Angélica como era sua rotina na época: "Queria ter minha autonomia e precisava muito trabalhar. Lembro muito de como era ficar o dia todo no shopping, você não vê o dia lá fora. É pesado".

De maneira divertida, a apresentadora interpretou diferentes tipos de clientes, como a indecisa, a pechincheira e a sem noção, e a cantora teve que mostrar suas habilidades como a comerciante Priscilla Leone, nome de batismo da roqueira. Durante o papo, Angélica quis saber: "Você se liga em moda?".
"Não sou muito de seguir tendências. Acho que a moda é uma forma de expressão e arte, não deve ser uma regra", respondeu Pitty, que afirmou gostar de customizar suas roupas mais casuais: "Eu curto muito cortar uma camiseta, por exemplo. Não sou de sair para comprar. Só compro mesmo se eu realmente preciso".

Ainda no encontro das duas, a cantora revelou qual é a sua grande fonte de inspiração para compor músicas. Quer saber? Assista ao Estrelas e acompanhe tudo que rola no site.
Angélica se diverte ao interpretar diversos tipos de clientes (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Como vendedora, Pitty ajuda Angélica na escolha do sapato ideal (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Angélica se diverte ao interpretar diversos tipos de clientes (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Apresentadora e cantora posam para foto (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

2 comentários: