domingo, 2 de novembro de 2014

Angélica realiza 1ª gravação da temporada de verão em Noronha

Para o Estrelas, Henri Castelli praticou esportes como futevôlei e stand up paddle e o chef paraense Thiago Castanho preparou peixe assado


Angélica entre Henri Castelli e Thiago Castanho na Praia da Conceição (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho)

As gravações do especial Estrelas de Verão começaram com um lindo dia de sol na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha. O ator Henri Castelli e o chef revelação de Belém do Pará, Thiago Castanho, foram os primeiros entrevistados de Angélica, que levou os dois para curtirem um pôr do sol na Praia da Conceição.
Antes disso, o ator disputou uma partida de Futevôlei com moradores da ilha e se arriscou pela primeira vez no Stand Up Padlle (SUP). Ao lado da apresentadora, conversou sobre férias, viagens e filhos.
Já o dia do chef Thiago foi mais puxado. Ele enfrentou ondas enormes em alto mar para trazer para o Estrelas ingredientes frescos para preparar sua receita. Acompanhado de Zé Maria, um ícone da ilha, e de Marenga, o "lobo do mar" de Noronha, Thiago pescou três peixes enormes para cozinhar: atum, dourado e barracuda. E depois de três horas de muito trabalho limpando os peixes, escolheu o dourado para cozinhar.
Henri Castelli arrasa no futevôlei (Foto: Divugação Ana Clara Marinho)
Com uma bela paisagem ao fundo, Angélica observa Thiago Castanho no preparo do dourado  (Foto: Divulgação Ana Clara Marinho)

Fique ligado e não perca o Estrelas de Verão!
CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário