sábado, 29 de novembro de 2014

Angélica ganha festa surpresa de Carolina Dieckmann

Animação começa na rua, com direito a balões, palhaços e banda tocando 'Vou de Taxi'. 'Sabia que você estava envolvida nisso', diz a apresentadora


Angélica e Carol Dieckmann posam para foto com o bolo (Foto: Paula Santos / Gshow)

Estrelas deste sábado aprontou uma surpresa e tanto para Angélica. Na contagem regressiva para o aniversário de 41 anos da apresentadora, que será no domingo, dia 30, Carolina Dieckmann trocou de papel com a amiga e comandou um papo especial e descontraído.

A festa começou na rua, com direito a balões, palhaços e banda tocando “Vou de Taxi”. “Sabia que a Carolina estava envolvida nisso. Era babado! É sempre você, sua traidora”, exclamou Angélica ao ser surpreendida. Festeiras assumidas, as duas bateram um papo sobre o assunto. “Já teve muitas festas surpresas?”, perguntou Carol. “Algumas. Eu geralmente desconfio um pouco, mas de um tempo para cá, tenho caído muito fácil”, respondeu Angélica.
Em seguida, a aniversariante ainda relembrou: “Meu aniversário de 18 anos foi uma surpresa. Lembro que chorei. Ano passado também foi forte. 40 anos né?! Eu não esperava mesmo. Todas as pessoas que estavam ali eram especiais de alguma etapa da minha vida. Fiquei mexida”.
Angélica na época que desfilava em escola de samba (Foto: TV Globo)
A dupla passou a tarde falando sobre celebrações. Festeira, Angélica confessou que ama comemorar a passagem do ano. "Gosto de Réveillon. Você canta e dança o dia inteiro, pula onda, come lentilha". Mas disse que não é muito de curtir o Carnaval: "Eu saí em escola de samba durante 11 anos. Todo ano, às vezes, em duas ou três. Por isso eu acho que cansei um pouco. Acho lindo aquele espetáculo, então eu gosto de ir de vez em quando", explicou.
As amigas, claro, não podiam deixar de falar dos maridos, Luciano Huck e Tiago Worcman, que inclusive têm uma coisa em comum: demoram para se arrumar e deixam as esposas sempre esperando. “Luciano é um homem de sorte, ele nunca me espera ficar pronta”, revelou Angélica. Carolina também desabafou: “Eu também espero o Tiago, e não espero pouco, não”. “Eles devem estar combinando isso”, brincou a apresentadora, que em seguida foi recebida por um lindo bolo de estrelas.
Angélica abraça a amiga que ajudou a preparar a surpresa (Foto: Paula Santos / Gshow)
As duas comemoram antecipadamente o aniversário da apresentadora (Foto: Paula Santos / Gshow)

VÍDEO:

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário