segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Angélica, Luciano Huck, Xuxa e mais famosos vão ao teatro no Rio

Na noite deste domingo, 23, os atores Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues apresentaram a peça ‘Tô grávida’ para uma plateia de famosos.


Famosos na peça 'Tô Grávida' (Foto:  Daniel Delmniro / AgNews)

Na noite deste domingo, 23, Angélica e Luciano Huck saíram de casa para prestigiar os atores Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues no teatro. O casal de apresentadores assistiu ao espetáculo “Tô grávida” em um teatro em São Conrado, Zona Sul do Rio. XuxaBruno Gagliasso Giovanna Ewbank também estavam entre os famosos que assistiram ao espetáculo.
"Fomos ao teatro assistir ‘Tô grávida’, peça dos queridos Fernanda Rodrigues e Paulinho Vilhena. Muito divertida e inteligente. Merece todo o sucesso que fez nesta temporada. E feliz aniversario querido Raoni Carneiro”, disse Luciano em seu perfil no Instagram.
“Hoje foi um dia emocionante! Nossa última apresentação no teatro do Fashion Mall depois de quase 6 meses de temporada! Completamos um ano e meio da peça ‘Tô grávida’ com a sensação de missão cumprida! Valeu a pena toda a nossa batalha! Obrigada todo mundo que está junto com a gente nesse projeto e ate já!”, festejou Fernanda no Instagram.
“Hoje ainda era aniversario do marido e a festa foi maior ainda (com participação especial da Luisa – filha do casal)! E um monte de amigos queridos na plateia! Para terminar, obrigada Paulo Vilhena pela parceria em cena e fora dela! Te amo demais, tá? Vou sentir saudade... Já já estamos juntos de novo no palco!”, completou ela na rede social.
Famosos na peça 'Tô Grávida' (Foto:  Daniel Delmniro / AgNews)
Famosos na peça 'Tô Grávida' (Foto:  Daniel Delmniro / AgNews)
Famosos na peça 'Tô Grávida'  (Foto:  Daniel Delmniro / AgNews)
Famosos na peça 'Tô Grávida'  (Foto:  Daniel Delmniro / AgNews)

CRÉDITOS: INSTAGRAM / SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário