quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Angélica grava 'Estrelas' com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa mostra rotina de kickboxing ao lado de Angélica

Sobre a sensualidade de sua personagem na novela Império e paquera, a atriz diz: ‘Tem até brincadeirinha do tipo, ‘quero ser seu comendador’’


Marina Ruy Barbosa e Angélica durante aula de kickboxing (Foto: Fábio Rocha /Gshow)

Melhora do condicionamento físico geral, desenvolvimento da concentração, controle emocional e espírito competitivo saudável. Esses são alguns dos benefícios do kickboxing, esporte que Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis, de Império, começou a fazer no início do ano e que o Estrelas foi conferir.
Angélica, que adora uma atividade física e é adepta do Muay Thai, não resistiu e aproveitou para se exercitar no tatame. “Sua alimentação é boa?”, perguntou a apresentadora para a atriz. “Eu sou bem equilibrada, mas no final de semana eu me jogo. Doce é meu fraco”, respondeu Marina, que gasta em média 600 calorias em cada aula.
As duas batem um papo sobre esporte e a persoangem de Marina, a Maria Isis (Foto: Fábio Rocha /Gshow)
No papo, a atriz contou que começou a lutar para encarar o desafio da novela, onde aparecia de lingerie logo nos primeiros capítulos. “Quando fiquei sabendo que teria cenas mais sensuais resolvi me preparar para ficar mais segura. Hoje, estou mais relaxada com a personagem, mais focada no texto, sem essa preocupação com o corpo na hora de gravar”, comentou.
Novinha e encarando um papel tão marcante, Angélica ainda quis saber se as paqueras aumentaram. “Aumentaram sim. Tem até brincadeirinha do tipo, ‘quero ser seu comendador’”, afirmou Marina. Fique ligado no site e não perca o Estrelas!
Com o professor Lincoln, as duas começam o exercício  (Foto: Fábio Rocha /Gshow)

CRÉDITOS: GSHOW / ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário